2 de December de 2025
submetralhadora
Foto: Reprodução / Polícia civil
A ação ocorreu após denúncias que apontavam a presença de pessoas armadas na região. A suspeita tentou fugir após ver os policiais.
submetralhadora
Foto: Reprodução / Polícia civil

A Polícia Civil de Jaguaquara deteve no bairro Malvina II uma mulher suspeita de envolvimento com atividades criminosas. A ação ocorreu após denúncias que apontavam a presença de pessoas armadas na região. A suspeita tentou entrar rapidamente em uma residência ao notar a aproximação dos policiais.

Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, os agentes seguiram até o imóvel e perceberam que ela havia arremessado um objeto para o quintal vizinho. Após a autorização para entrada, os policiais localizaram os seguintes itens:

  • uma fronha vermelha contendo uma submetralhadora calibre 9 mm com munições,
  • uma máscara de gás,
  • um chapéu militar camuflado
  • uma camisa nas cores vermelha e preta.

Ainda de acordo com o blog, a suspeita admitiu que o material era seu e declarou ter adquirido os itens para se proteger de duas pessoas que estariam ameaçando a vida dela e seriam integrantes de uma facção criminosa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.