21 de December de 2025
Baianos mortos em acidente em Minas Gerais
Foto: Redes Sociais
As vítimas eram naturais de Ibicuí, região sudoeste da Bahia, e moravam em Nova Serrana, interior de Minas Gerais.
Baianos mortos em acidente em Minas Gerais
Foto: Redes Sociais

Um casal, de 35 e 40 anos, as duas filhas, de 3 e 6 anos, e uma sobrinha, de 19, morreram na noite da última sexta-feira (19), após o carro em que estavam bater em um barranco e cair em um córrego às margens da MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo da família seguia sentido Martinho Campos-Pompéu quando, no quilômetro 79, o motorista perdeu o controle da direção. O carro cruzou a pista e atingiu um barranco.

Baianos mortos em acidente em Minas Gerais
Foto: Redes Sociais

Ainda segundo a PMRv, em seguida, o veículo caiu no córrego, ficando com as rodas para cima e parte da estrutura submersa. A família morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

As vítimas eram naturais de Ibicuí, na Bahia, e moravam em Nova Serrana, interior de Minas Gerais.

  • Lucas Celestino Reis, de 40 anos;
  • Jéssica Silva da Hora, de 35 anos, esposa de Lucas;
  • Ana Laura da Hora, de 8 anos, filha de Lucas e Jéssica;
  • Ísis da Hora Reis, de 3 anos, filha de Lucas e Jéssica;
  • Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos, sobrinha de Jéssica.

Nas redes sociais, o prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), contou que a família estava a caminho da cidade natal, para passar as festas de fim de ano, quando aconteceu o acidente.

Em nota, o gestor lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias. “Uma tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e da Hora, mas toda a nossa cidade”.

O prefeito disse ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Social do município está acompanhando a situação e oferecendo apoio aos familiares.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.