

Um homem de 25 anos foi encontrado morto na noite do último domingo (21), em Feira de Santana. O corpo de Igor Vinícius Alves de Jesus foi localizado em uma área de mata na Rua Taguatinga, a cerca de 1 km do condomínio Vida Nova Caraíbas.
Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, o corpo apresentava perfurações, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo, na cabeça e cortes na região do tórax. Igor foi acusado de ter assassinado um jogador de futebol em março de 2024.
Familiares informaram que Igor estava desaparecido desde o dia 21 de novembro, quando homens teriam ido até a residência dele, por volta das 22h, e o levado à força. As irmãs relataram ainda que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não exercia atividade profissional e confirmaram que o homem tinha antecedentes criminais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e o levantamento cadavérico, e o caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Feira de Santana.
Antecedentes criminais
Segundo um levantamento da reportagem do Acorda Cidade, Igor Vinícius foi preso por tráfico de drogas e pela acusação de participação na morte de um jogador de futebol no bairro Asa Branca. Jonatas Silva de Jesus foi morto a tiros no dia 23 de agosto de 2022.

O crime ocorreu na Rua G, ao lado da quadra de esportes do Residencial Vida Nova. A vítima morava no mesmo residencial e foi atingida por disparos de arama de fogo feitos por dois homens. Segundo as investigações, um dos atiradores era Igor Vinícius.
Leia também:
Morador da Asa Branca é morto a tiros ao lado de quadra de esportes
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
