

A Polícia Civil de Feira de Santana trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) como motivação do assassinato do proprietário de um ferro-velho, Admilson do Rosário Moreira do Rosário, conhecido como Grande, de 42 anos.
Ele ficou desaparecido por três dias e foi encontrado morto por volta das 18h de quinta-feira (24), feriado de Natal, pelos irmãos, em um córrego localizado na Rua Belmiro, no bairro Lagoa Grande, na área onde funciona o ferro-velho de sua propriedade.
Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade junto à polícia, o corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação, e por esse motivo, ainda não foi possível identificar se ele foi morto a tiros ou por outros meios.
Também, conforme informações obtidas junto à polícia, foi durante o levantamento cadavérico que foi verificado com um irmão e a companheira da vítima que diversos pertences foram roubados.
Até o momento, a autoria do latrocínio é desconhecida. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis e militares estiveram no local. Também foi acionado o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do corpo de dentro do córrego.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Corpo é encontrado em córrego próximo à ferro-velho em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.
