16 de January de 2026
Jullyana Freitas Leite
Jullyana Freitas Leite
A mulher trans teria sido morta por um cliente que se recusou a pagar pelo programa sexual, no bairro Parque Getúlio Vargas.
Jullyana Freitas Leite
Jullyana Freitas Leite

Um homem suspeito de ter matado uma mulher trans na noite do dia 8 de janeiro se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, na manhã da última quinta-feira (15). A vítima, identificada como Jullyana Freitas Leite, de 40 anos, foi morta com um tiro na nuca.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada adjunta da DH, Ludmila Vilas Boas, disse que o suspeito compareceu à unidade policial acompanhado de um advogado e fez uso do direito constitucional de permanecer em silêncio.

“Existem fortes indícios acerca da atuação deste suspeito no crime. Então, por conta disso, nós já estamos concluindo os trabalhos policiais, ainda com outras diligências a serem realizadas, mas a parte de oitivas, de testemunhas, de parentes e do próprio autor já se encerrou”, esclareceu a delegada sobre o andamento das investigações sobre a morte da mulher trans.

Como não houve prisão em flagrante e, até o momento, não existia mandado de prisão expedido, o suspeito foi ouvido e liberado. Ainda segundo Ludmila Vilas Boas, assim que a Polícia Civil concluir as investigações, os resultados serão encaminhados à Justiça.

Relembre o caso

Jullyana Freitas Leite teria sido morta por um cliente que se recusou a pagar pelo programa sexual realizado em um quarto alugado da residência onde ocorreu o crime, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

A mulher trans foi encontrada no chão trajando um baby-doll vermelho e uma toalha de banho. Após a conclusão do programa, a vítima, a fim de receber o valor, se apossou do celular do cliente, que saiu da residência alegando que iria buscar o dinheiro em casa, no entanto, ele retornou com uma arma de fogo e efetuou o disparo.

O homem estava em uma motocicleta e fugiu no veículo. O celular do suspeito foi encontrado no local e apreendido.

Leia também: Mulher trans é assassinada em Feira de Santana; polícia apreendeu celular do suspeito

As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.