

Na manhã desta sexta-feira (23), foi realizada a audiência de custódia do ex-vereador e radialista Josse Paulo Pereira Barbosa, mais conhecido como Paulão do Caldeirão, acusado de atropelar e matar Marlon da Silva de Sena na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana e deixar gravemente ferido Bruno Alves Mota.
A audiência aconteceu no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, e foi presidida pela juíza Márcia Simone Costa.
Segundo apurou o Acorda Cidade, estavam presentes os advogados Hércules Oliveira e Rafael Esperidião, representando Josse Paulo. O acusado não conversou com a imprensa, e os advogados também não prestaram declarações. Bruno, que sobreviveu ao atropelamento, prestou depoimento durante a audiência.
Cinco testemunhas chegaram a ser ouvidas durante a audiência, mas a sessão foi remarcada para o dia 25 de maio, devido à ausência de outras duas testemunhas de acusação.
O advogado da defesa também esteve presente, João Américo.

Relembre o caso
O ex-vereador, Josse Paulo, foi autuado em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal culposa, embriaguez ao volante (alcoolemia) e porte ilegal de arma de uso restrito (caso não tenha a documentação legal), após se envolver em um acidente que resultou na morte de Marlon da Silva de Sena, de 22 anos e deixar ferido Bruno Alves Mota, de 26 anos, na noite do dia 6 de outubro de 2025.
Paulão se recusou a realizar o teste do bafômetro e apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de haver bebidas alcoólicas dentro do veículo. Para rever os desdobramentos do caso, veja os links abaixo.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Família de jovem morto em acidente com Paulão do Caldeirão recusa visita de vereadores
Processo do ex-vereador Paulão do Caldeirão é remetido para a Vara do Júri
TJ-BA nega habeas corpus e mantém prisão preventiva de Paulão do Caldeirão
Após audiência, Justiça decreta preventiva e mantém ex-vereador Paulão do Caldeirão preso
Família de jovem morto em acidente envolvendo ex-vereador pede justiça em Feira de Santana
Ex-vereador Paulão do Caldeirão não pode pagar fiança para ser solto, diz advogado
Ex-vereador poderá responder por ao menos 4 crimes após acidente com morte em Feira de Santana
Ex-vereador se envolve em acidente no Anel de Contorno; uma pessoa morreu e outra ficou ferida
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
