

A apresentadora Mara Maravilha, 57, teve seu estado de saúde atualizado. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na terça-feira (3), após três dias sob cuidados intensivos, e foi transferida para a unidade de internação do Hospital Nove de Julho – Unidade Alphaville, em São Paulo. A informação foi confirmada por sua equipe e pelo boletim médico divulgado nesta quarta (4).
A assessoria, através das redes sociais, reforçou que a apresentadora segue sob acompanhamento de equipes médicas e de uma equipe multidisciplinar para continuidade do tratamento.
O comunicado também destacou que, com a transferência para o quarto hospitalar, foram liberadas as visitas presenciais, permitindo que Mara recebesse a visita do filho, Miguel, de seis anos. “No quarto hospitalar, Mara já recebeu a visita do filho Miguel, motivo de alegria, felicidade e força”, diz a nota publicada pela equipe no Instagram.
Mara Maravilha foi internada no último domingo (1º), quando apresentou um mal-estar, mas até o momento não há detalhes oficiais sobre a causa exata da internação nem previsão de alta médica.
Leia também: Mara Maravilha é internada na UTI em São Paulo
Estagiário de jornalismo Davi Cerqueira sob supervisão.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
