

A babá de 43 anos presa por suspeita de estupro de vulnerável e maus-tratos segue custodiada após passar por audiência realizada nesta sexta-feira (6). A decisão foi tomada pelo juiz André Gomma de Azevedo, que entendeu pela manutenção da prisão preventiva.
De acordo com o advogado de defesa, Peron Vitor Chagas, confirmou ao Acorda Cidade, o magistrado optou pela segregação cautelar da investigada. “O magistrado que conduziu o procedimento entendeu pela segregação cautelar. Assim sendo, ela retorna ao complexo de delegacias do Sobradinho”, afirmou.
“Os fatos ainda são embrionários, muito novos e necessitam de um melhor aprofundamento”, declarou o advogado
Ele informou que, neste momento, não há ação penal instaurada e que os próximos passos serão definidos com cautela.
“A defesa irá com cautela decidir os próximos passos, tendo em vista ainda não haver uma ação penal. Então, nesse momento, a defesa preza pela cautela, preza pelo cuidado de conduzir uma situação tão delicada como essa”, declarou.
Relembre o caso
A mulher foi presa na última quarta-feira (4), em Feira de Santana, após a Polícia Civil da Bahia cumprir mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da comarca de Camaçari. Ela é investigada por crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos contra uma criança, da qual cuidava enquanto atuava como babá.
A investigada permanece custodiada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário, enquanto o inquérito policial segue em andamento.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Babá presa por estupro de vulnerável nega os fatos e aguarda audiência de custódia, diz advogado
Babá é presa por estupro de vulnerável em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
