8 de February de 2026
Viatura DPT
Ilustrativa | Foto: Reprodução
A vítima foi atingida com várias perfurações provocadas por arma de fogo e apesar do socorro, o jovem não resistiu.
Viatura DPT
Ilustrativa | Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite de sábado (7), na localidade da Fazenda Cedro, em São Gonçalo dos Campos. O homicídio ocorreu por volta das 23h e foi registrado pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações apuradas com a polícia, a guarnição foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo com vítima no local. Ao chegar, os policiais encontraram a área já isolada pela Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito ainda no local.

A vítima foi atingida com várias perfurações provocadas por arma de fogo e apesar do socorro, não resistiu.

Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima esteve no local e confirmou a identidade do jovem, mas o nome não foi divulgado pelas autoridades.

O irmão ainda informou à polícia que não sabe a motivação nem a autoria do crime, relatando apenas que o irmão tinha passagens pela delegacia por tráfico de drogas.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. A autoria do crime e a motivação permanecem desconhecidas. A delegada Daniele Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.