

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (5), por equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Leste), no município de Santo Antônio de Jesus. Ele é suspeito dos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e de descumprimento de medida protetiva de urgência.
Durante as diligências, os policiais foram acionados com a informação de que um homem agredia uma mulher no interior de uma residência. Ao chegarem ao local, encontraram o agressor discutindo com a vítima, que apresentava manchas avermelhadas pelo corpo e relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro.
Foi constatado que a vítima já possuía medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito, a qual estava sendo descumprida. O homem também possui antecedentes criminais por violência doméstica, tráfico de drogas e roubo.
O suspeito foi conduzido à unidade policial, realizou os exames legais e permaneceu custodiado, à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam/SAJ), onde recebeu atendimento especializado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
