

A Polícia Civil da Bahia segue presente nos festejos pré-carnavalescos, garantindo a proteção de foliões e turistas. Neste domingo (8), durante a festa do Fuzuê, realizada no circuito Orlando Tapajós, entre os bairros da Barra e Ondina, foi deflagrada uma ação ostensiva com o objetivo de frustrar possíveis ações de grupos criminosos voltadas à prática de delitos como furto, roubo e tráfico de drogas durante o evento.

Para isso, está sendo realizado um trabalho coordenado com policiais infiltrados e disfarçados no circuito. Equipes de inteligência policial atuam com levantamento de informações em tempo real para subsidiar e direcionar as ações operacionais.
Equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) seguem realizando as ações na localidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.



