

Na noite deste domingo (8), a torre de iluminação do Estádio Adauto Moraes, localizado em Juazeiro (BA), caiu durante a coletiva de imprensa do treinador do Bahia, Rogério Ceni. O barulho da estrutura cedendo foi audível até mesmo no momento da entrevista após a sétima rodada do Campeonato Baiano, entre Bahia e Juazeirense, que empataram por 1 a 1.
A coletiva precisou ser interrompida e o treinador tricolor, aparentemente preocupado, se ausentou.
Outra situação que gerou discussões neste final de semana foi a opinião de Ceni a respeito do gramado do estádio. “Sai agora, na hora de ir embora, não tem um cara trabalhando para cuidar do gramado. Acham que é em horário comercial que se cuida de gramado. […] Acabou o jogo, você tem que estar trabalhando, mas como não fazem absolutamente nada aqui, vai piorar cada vez mais”, afirmou.
“Não sei se posso considerar isso um jogo. Para mim, isso aí é mais ou menos o campo do condomínio. Foi mais uma pelada do que um jogo. Infelizmente, a gente tem que vir fazer esse confronto, por mais que se poupem algumas peças”, disse o técnico.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
