15 de February de 2026
Momento do público enchendo a Aveninda no Campo Grande
Foto: Reprodução/ Ednei Cunha/ Bahia Notícias
O fato ocorreu em meio a uma confusão generalizada no Circuito Osmar, em frente ao Teatro Castro Alves.
Momento do público enchendo a Aveninda no Campo Grande
Foto: Reprodução/ Ednei Cunha/ Bahia Notícias

A 3ª Delegacia de Homicídios de Salvador investiga uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite do último sábado (14), em meio a uma confusão generalizada no Circuito Osmar, na região do Campo Grande, em frente ao Teatro Castro Alves. Uma jovem de 22 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo no olho esquerdo e um homem de 32 anos também foi baleado de raspão no pescoço.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava no local quando uma briga teve início, seguida de disparos. Atingida, a mulher foi prontamente socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da capital baiana, onde recebeu atendimento médico e foi medicada. 

O segundo ferido, um homem de 32 anos, foi baleado de raspão no pescoço durante o mesmo episódio. Apesar do susto, o ferimento não aparenta ser grave, e ele também passou por atendimento médico. Segundo o Secretário de Segurança Pública (SSP), Marcelo Werner, em coletiva de imprensa nest domingo (15), os dois atingidos não correm risco de morte.

Equipes da 3ª DH/Atlântico já iniciaram as diligências para apurar a autoria e a motivação do crime. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região estão sendo analisadas na tentativa de identificar os suspeitos que efetuaram os disparos e entender as circunstâncias que levaram à confusão.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.