

A novela sobre o possível apoio do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), à chapa do então pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), ganhou mais um personagem: a população feirense.
Pelo menos esta é uma possibilidade que surgiu a partir da análise de uma resposta dada por Neto, durante o Carnaval de Salvador, sobre a possibilidade de José, diferentemente do que aconteceu em 2022, ocupar a vaga de vice na chapa do ex-prefeito de Salvador.

“A vinda dele depende muito do desejo da população de Feira de Santana. Eu acho que se a população quiser que ele deixe a prefeitura para disputar uma chapa majoritária, compreender que isso é importante para a cidade, eu acho que ele pode avaliar, caso contrário, ele nem vai avaliar. Então, e a decisão não é minha, não é dele, eu acho que é da população de Feira”, disse Neto.
“Seria bacana ter Zé Ronaldo, sem dúvida, mas isso não pode ser nada que possa trazer algum gesto contra a população de Feira. Ou seja, é a população de Feira que resolve e decide isso ao fim de tudo. Tenho certeza de que ele vai compreender qual é o sentimento da população e ele tem até tido muito cuidado, não tem alimentado essa discussão sobre a possibilidade de ser vice pelo cuidado e pela responsabilidade que ele tem com o mandato que exerce”, complementou Neto.
Com informações do jornalista Sérgio Di Salles, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
