
Após o anúncio do senador Jaques Wagner ter pedido licença do cargo de líder do governo no Senado, o governador Jerônimo Rodrigues publicou, nas redes sociais, uma nota destacando sua confiança no senador e reconhecendo o trabalho realizado por Jaques Wagner na liderança do governo do presidente Lula.
Como já noticiado pelo Acorda Cidade, o senador Jaques Wagner pediu licença do cargo após ter sido incluído na lista de alvos da 9ª fase da Operação Compliance Zero, que investiga um esquema bilionário de fraudes financeiras envolvendo o Banco Master.
Na publicação, Jerônimo Rodrigues chamou atenção para a experiência, o senso democrático e o dom conciliador de Jaques Wagner para a reconstrução da democracia e soberania brasileira.
Veja a nota na íntegra:
“A Bahia e o Brasil reconhecem o importante trabalho realizado pelo senador Jaques Wagner na liderança do governo do presidente Lula. A experiência, o senso democrático e o dom conciliador de Wagner foram fundamentais para a reconstrução da democracia e da soberania brasileira. Como tenho reafirmado, minha confiança no senador é total e tenho certeza de que irá se defender de todas as injustiças. E seguirá se dedicando ao nosso estado e ao nosso país como senador e figura fundamental nessa caminhada de transformações e avanços na Bahia e no Brasil”.
Confira a publicação:
Leia também:
Jaques Wagner pede licença de liderança do governo no Senado após ser citado em operação
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
