
O cantor Tierry cancelou, de última hora, o show que faria na cidade de Boquira, na sexta-feira (26), após relatar problemas de saúde mental que comprometeram sua condição física e impediram a apresentação.
O artista gravou um vídeo nas redes sociais para explicar o motivo do cancelamento e pedir desculpas ao público.
No vídeo, postado no perfil do Achei Sudoeste, site parceiro do Acorda Cidade, é possível ver o cantor sentado no que aparentemente é uma maca de hospital, onde aparece visivelmente abatido.
Segundo Tierry, os últimos dias foram marcados por um intenso desgaste emocional, que afetou a voz dele e impossibilitou a realização do show.
No vídeo, o cantor afirmou ainda que preferiu ser transparente com os fãs, em vez de apresentar uma justificativa diferente para a ausência.
Após passar mal, ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaúbas, município vizinho a Boquira.
Tierry ainda agradeceu a compreensão dos organizadores e do público, destacou o apoio recebido da equipe médica e garantiu que pretende retornar à cidade para realizar a apresentação.
Veja o vídeo
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
