
Keila Silva, proprietária da empresa afetada com o desabamento de parte da estrutura, contou que nada foi feito por parte da prefeitura.
The post Três meses após alagamentos, estrutura de loja na Avenida Fraga Maia continua comprometida appeared first on Acorda Cidade - Portal de notícias de Feira de Santana.


Desde as chuvas no mês de fevereiro, que ocasionaram alagamentos em diversos pontos do Conjunto Feira V, no bairro Mangabeira e danificaram a estrutura de uma loja na Avenida Fraga Maia, a situação ainda não foi reparada.
Keila Silva, que é proprietária da empresa de gás afetada com o desabamento de parte da estrutura, conversou com o Acorda Cidade e relatou que mesmo após três meses do acontecido, nada foi feito por parte da prefeitura.

Além de comprometer toda a infraestrutura do local, Keila contou que outros comerciantes também estão sendo afetados pelo canal com esgoto a céu aberto e alagamentos causados por uma bacia que se forma na frente da sua loja.

“Ficamos de mãos atadas porque o secretário de obras da cidade veio até o estabelecimento e informou que seria feita uma contenção do local onde houve o desabamento devido às chuvas e até hoje nada, já se passaram três meses e nada foi feito. Queremos uma solução, pagamos nossos impostos, somos comerciantes e estamos prejudicados, não só eu como a população está em risco sobre essa questão, isso é uma vergonha mediante a uma avenida principal. Foram anos que se passaram e nada foi feito, é um esgoto a céu aberto que traz diversas doenças, insetos, mau cheiro, aqui existem restaurantes próximos, a população passa e fica envergonhada”, contou.

Keila Silva reivindicou a solução dos prejuízos que segundo ela, também acometem moradores e outros empresários da região.

“A gente não tem respaldo da prefeitura, conversei com João Vianey e ele me prometeu que seria feita a contenção e a gente aguarda a solução. Corremos o risco de fechar, tem o transtorno, o prejuízo. A prefeitura tem que chegar junto porque não é só a questão do estabelecimento, tem o esgoto, as chuvas fortes que afetam todos aqui”, concluiu.

Leia também: Moradores da Mangabeira e Feira V interditam Avenida Fraga Maia após residências serem invadidas pela chuva
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
The post Três meses após alagamentos, estrutura de loja na Avenida Fraga Maia continua comprometida appeared first on Acorda Cidade – Portal de notícias de Feira de Santana.
