29 de August de 2025
Segundo ele, a preocupação com o shopping popular é constante e por isso a prefeitura está tentando levar de 10 a 12 lojas para o local.

Foi realizada nesta quinta-feira (15) uma reunião na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, onde a prefeitura solicitou ao Shopping Popular para ampliar o prazo para os permissionários que estão com as portas fechadas reabram as lojas, com a pena de ter o espaço cedido para outros comerciantes. O prazo inicial era de sete dias.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

“Essa reunião foi muito importante para discutir os novos projetos do shopping cidade das compras e também para discutir esse prazo que eles deram muito curto para a reabertura das lojas. Eles entenderam que realmente não pode ser dessa forma e já permitiram estudar isso para o dia 30 de setembro”, informou o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Wilson Falcão ao Acorda Cidade.

secretário wilson falcão
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo ele, a preocupação com o pleno funcionamento do shopping popular é constante e por isso a prefeitura está tentando viabilizar um mutirão para levar de 10 a 12 lojas para se estabelecer no local e levar movimentação ao shopping popular.

Além disso Wilson Falcão disse que estão sendo discutidas melhorias estruturais como estacionamento funcionamento dos elevadores e escadas rolantes além da melhoria da fachada do prédio.

“Hoje só tem aquele estacionamento da frente que é utilizado praticamente pelos comerciantes do centro de abastecimento e pessoas que trabalham na cidade das compras, mas para as pessoas que vão ali comprar não há estacionamento então precisamos melhorar isso”, afirmou.

secretário wilson falcão e superintendente do shopping popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A reunião foi realizada com o superintendente do Shopping Popular, Luiz Antonio.

Leia também: Permissionários que não abrirem lojas em 7 dias terão espaços alugados, diz diretor do Shopping Popular

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade