

O vice-prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho, representou o prefeito Colbert Martins na cerimônia que marcou a troca de comando da Guarda Municipal. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (21). Em entrevista ao Acorda Cidade, Fernando informou que o prefeito não estava presente por motivos de saúde. Ele destacou a própria atuação fora dos holofotes.
SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
“O vice-prefeito tem uma função de retaguarda, e como todo cidadão, em toda função de retaguarda, ele realmente não está à frente dos holofotes. Mas o que importa é que eu estou sempre presente, eu estou fazendo a parte que me cabe, sempre que sou solicitado, estou à disposição do município e à disposição do prefeito de Feira. Foi uma honra muito grande representá-lo e poder participar dessa belíssima solenidade”, disse o vice-prefeito.
Faltando pouco mais de 4 meses para o fim do mandato, o vice-prefeito destacou o seu papel na atração de investimentos externos para o município de Feira de Santana. Fernando fez um pequeno balanço das ações.
“Trabalho na área externa e busco, juntamente com o grupo de secretários, a atração de investimentos para o nosso município, através da área comercial e industrial. Nós continuamos trabalhando fortemente para que Feira de Santana possa ter geração de emprego e renda, esse é o trabalho que tem sido feito. Há quase 4 anos, o prefeito Colbert tem se dedicado e dado incentivos de impostos para que empresas possam se instalar aqui. Essa é a minha marca na administração municipal como vice-prefeito”, finalizou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão da jornalista Daniela Cardoso
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram