

A Polícia Civil identificou três homens como suspeitos do assassinato de três mulheres que aconteceu neste mês em Ilhéus. Os homens, no entanto, ainda não foram localizados pela polícia.
No dia 15 de agosto Alexsandra Suzart de 45 anos, Maria Helena do Nascimento de 41 e sua filha Mariana Bastos de 20 anos, desapareceram após sairem para passear na Praia dos Milionários com um cachorro. No dia seguinte o corpo das três foi encontrado em uma área de vegetação em frente à praia turística.
Segundo informações da polícia passadas ao portal g1, acredita-se que duas ou três pessoas tenham participado do crime. As vítimas foram mortas a facadas e as marcas tinha o mesmo padrão, o que não descarta a possibilidade de apenas um autor ter realizado o crime. Uma das hipóteses iniciais é que os suspeitos estariam escondidos na área de mata.
No dia 16, os corpos foram encontrados por um grupo de jovens cristãos da igreja que as vítimas frequentavam. Ao saber do desaparecimento os membros da igreja criaram um grupo de buscas, onde conseguiram mapear imagens que identificaram as mulheres caminhando na praia e assim localizaram os três corpos.
Leia também:
Três mulheres são encontradas mortas em área de mata em Ilhéus
Polícia Civil investiga assassinato de 3 mulheres em praia de Ilhéus
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.