

Mailson Borges Lopes de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 23 horas, deste sábado (23) em São Gonçalo dos Campos. A vítima estava próximo a rodoviária na Praça da Estação, local onde acontecia uma cavalgada.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele foi alvejado por um homem após uma discussão que ocorreu no local.
“Informações dão conta de que ele estava saindo da cavalgada quando foi surpreendido e morto no presente local. Esse fato aconteceu após uma discussão com o possível autor, a quem todo mundo já está imputando a responsabilidade do disparo, já que foi na presença de outras pessoas, não foi nada velado”, explicou o Major Reis, comandante da 67ª CIPM que atua no policiamento da região.

O Major acrescentou também que o suspeito é conhecido na cidade, mas fugiu após o crime. A polícia está em diligências para localizá-lo.
“Esta é uma oportunidade, inclusive, para solicitar da população que nos ajude informando o possível paradeiro, ligando para o 190 e deixando bem claro que essa denúncia vai ser anônima e vai nos ajudar bastante a localização desse possível autor”, pontuou.
A vítima morava no município de São Gonçalo. A delegada Klaudine Passos esteve no local onde presidiu o levantamento cadavérico.
A investigação do homicídio fica a cargo da Delegacia Territorial de São Gonçalo.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade