

Josenilson Santana de Almeida, pai da dupla de arrocha Samuel e Mateus, perdeu parte da memória e não se recorda do acidente que matou os dois cantores. Os três estavam em uma motocicleta, em um trecho da rodovia BR-101, quando colidiram com uma caminhonete.
Segundo o g1, a informação sobre o estado de saúde de Josenilson foi divulgada por familiares na quarta-feira (3), dois dias após o acidente que ocorreu na cidade de Presidente Tancredo Neves.
Ainda de acordo com o g1, familiares disseram que Josenilson achou que estava sozinho quando aconteceu a colisão e ficou em choque ao saber da morte dos filhos.
Os irmãos, que tinham 17 e 14 anos, morreram no local. O pai deles, que ficou em estado grave, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta (3), e foi transferido para uma enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Leia também
Cantores mirins morrem em acidente na BR-101
Samuel e Mateus: quem era a dupla de cantores que morreu em acidente
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.