

No município de Rafael Jambeiro, um homem de 57 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, nesta quinta-feira (4). A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial, após denúncias de agressões físicas e ameaças contra familiares.
De acordo com a ocorrência, as vítimas compareceram à unidade policial apresentando lesões visíveis, o que motivou a imediata intervenção. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, na comunidade do Umbuzeiro, onde localizaram o homem e apreenderam: um revólver calibre .22, munições, três espingardas de fabricação artesanal, pólvora, chumbo e espoletas para carregamento e uma faca. Também foi recolhida uma pedra utilizada nas agressões.
Durante a ação, o suspeito também apresentava ferimentos, assim como as vítimas, que relataram ter sido atingidas com chutes, socos e perseguidas sob ameaça de arma de fogo. O material apreendido foi apresentado na unidade policial e passará por perícia. O homem permanece custodiado à disposição da Justiça. As oitivas seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.