

Ele está chamando a atenção do público com a atuação em “Vale Tudo”, da TV Globo. Por incrível que pareça, Guilherme Magon tem 39 anos e está fazendo a sua primeira novela. Leonardo, seu personagem, é filho de Odete Roitman (Debora Bloch).
Os dois protagonizaram uma cena emocionante no capítulo da última quarta-feira (3), quando a vilã Odete Roitman (Debora Bloch) acalma o filho Leonardo (Guilherme Magon) durante uma crise, surpreendendo o público, pois ela costuma ignorar o filho que vive com problemas causados após um acidente.

Guilherme Magon tem mais de 15 anos de carreira, já fez trabalhos como modelo e atuou em séries como “Assédio” e “O som e a sílaba”. A sua carreira foi construída principalmente no teatro, principalmente em musicais.

Guilherme substituiu Reynaldo Giannechini no musical “Cabaret” em 2011, que se afastou dos palcos na época para tratar um linfoma não-Hodgkin.
Ainda na época do espetáculo “Cabaret”, surgiram boatos de um possível affair entre Guilherme e a atriz Claudia Raia, protagonista do musical, que estava solteira, recém-separada de Edson Celulari. Porém, os dois nunca confirmaram o suposto romance, como informou o portal Extra.
Em entrevista ao site RG, o galã revelou o desejo de ser cantor. “Quero muito! Vai rolar… Acho que à medida em que eu vou crescendo e formando o artista que eu sou, isso deve fluir junto”, disse Guilherme Magon.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.