

Após suposições de que José Ronaldo (União Brasil) poderia compor a chapa do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), como vice, o atual prefeito de Feira de Santana tem evitado falar sobre o assunto, afirmando que a resposta oficial será dada a partir do mês de março.
Ao ser perguntado, no início de fevereiro, sobre deixar ou não o cargo, durante a Lavagem da Lenha, no distrito de Humildes, José Ronaldo mudou de assunto e pediu para falar sobre o evento: “Vamos falar de festa, rapaz. Oxê!”
Já na quarta-feira (18), a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil) declarou que pode deixar o cargo para ser vice na chapa de ACM Neto, formando uma chapa puro sangue.
Com essa atualização, a tese de que José Ronaldo “não vai para lugar nenhum” se fortalece ainda mais. No entanto, ainda não se sabe o que o prefeito de Feira de Santana fará em relação a saída ou não do cargo.
Confira o vídeo:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
